segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MINHA ÚLTIMA E TÃO DESEJADA POSTAGEM DESTE BLOG: DILMA ESTA REELEITA!


Este meu blog, como toda uma boa história que se preza teve seu começo, meio e fim. Esta é a minha última e tão desejada postagem para ratificar, o que venho dizendo e insistentemente postando: - “ESTA É A MINHA RECEITA, DILMA SERÁ REELEITA” A força das ações conjugadas com precisas e efetivas palavras, ambas direcionadas a um justo propósito é o princípio de tudo. E o verbo se fez Deus. Agradeço a todos que me ajudaram, ao visualizar e compartilhar as minhas idéias e postagens e saibam vocês que esta minha última postagem, venho esperando e diariamente trabalhando para que hoje ou pudesse escrevê-la. O propósito inicial da criação deste blog já não mais existe e fico feliz por poder dar a ele este tão feliz final e agora dizer; DILMA ESTA REELEITA! Foram quase mil visualizações deste blog o que é uma prova da força de uma boa idéia e deste veículo de informação tão poderoso que é a internet. PARABÉNS PELA REELEIÇÃO MINHA Querida PRESIDENTA DILMA ROUSSEF! Eu lhe desejo toda a sorte do mundo neste seu segundo mandato e que todas as suas ações sejam premiadas com sucesso. E espero ter contribuído ao menos um pouquinho para a sua justa vitória. Uma boa noite a todos! PT SAUDAÇÕES João do Gueto

Nenhum comentário:

Postar um comentário